domingo, 13 de outubro de 2013

Casa nova, tudo novo!

Olá amados do Pai.
Repararam como tudo tá lindo por aqui?
Lindo presente da Alessandra Ramos, um doce de pessoa, mulher amada do Pai.
Quero em outro post dar maior ênfase ao carinho dela por mim, mas hoje vou falar um pouquinho de mim.
Por muito tempo, quase uma vida inteira, me deixei ser pelo que as pessoas falavam sobre mim,mas não era e nem foi com esse propósito que o Senhor me criou.
Através do Espírito Santo de Deus, entendi que o que o Senhor pensa a meu respeito é o que me determina.
Estou em um processo doloroso de cura interior, doloroso porque? Porque meu cérebro se acostumou a absorver de tudo, tem sido uma batalha diária com pessoas queridas.
Assistam esse vídeo e entenderão mais do falo.
Que Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário