domingo, 20 de outubro de 2013

MULHER


Olá queridos e amados do Pai.
Encontrei um texto lindo e queria compartilhar com todos.
Principalmente com você mulher.

Você mulher, não importa o que faça, é especial! Nunca se sinta diminuída nem permita que a façam sentir assim. Leia o texto de Provérbios 30 e você se verá naquele contexto da mulher virtuosa. E se você, por algum motivo, tem chorado sobre os sonhos que ainda não conseguiu realizar, creia que todos eles são possíveis em Deus. Não olhe para o tamanho das dificuldades, mas para o poder do Deus Todo-Poderoso. Ore, creia e aja! Se eu fosse olhar para as circunstâncias, não estaria onde estou agora. Mirei meus alvos, cri no Deus dos impossíveis e trabalhei consciente de que agir era meu dever, e não de Deus. E Ele fez infinitamente mais do que eu pensei (Efésios 3:20). E muito ainda tenho para conquistar.

Você pode! Acredite que pode e vá em frente. Acredite no Deus que detém todo o poder, e seus projetos serão estabelecidos (Provérbios 16:3) Parabéns pela grande mulher que você é!

Luciana Passos.
Deseja outros textos edificantes?
Venha conhecer a fan page do blog
Deus abençoe o seu dia!

5 comentários:

  1. É verdade Vanderleia, Não devemos viver baseados nos acontecimentos que não deram certo ou nos entristeceram, mas devemos crer que eles produzirão a paciência e a paciência a experiência e a experiência a esperança. (leia Rom.5-3) – Devemos permanecer firmes na presença de Deus, crer e confiar que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras querida!
      Bjos e uma semana abençoada pra vc!

      Excluir
  2. LINDO BLOG VANDERLEIA http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada plea visita!
    Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir
  4. Leia

    não podemos esquecer o qto preciosas somos para Deus.

    bjokas e tenha uma tarde de bençãos =)

    ResponderExcluir