segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Emoções Negativas

Graça e paz amados!
Encontrei esse texto lindo nessa página Ministerio Ouvir e Crer,


Não seria agradável se levantássemos uma manhã e disséssemos, “Eu não vou mais ter estas emoções negativas” e isso realmente acontecesse? 

Se pudéssemos fazer isso, todas as farmácias, no mundo inteiro, estariam falidas! Mas, emoções negativas são forças poderosas que geralmente não podem simplesmente ser dispensadas, elas precisam ser contornadas.

Muitos dizem que a vontade é a parte mais poderosa da alma humana. Mas eu já vi pessoas tomarem decisões poderosas que deveriam durar pelo resto de suas vidas, sendo que mais tarde aquelas seriam abortadas pelas emoções negativas!

Contudo, felizmente, as emoções podem se tornar suas servas em vez de serem suas inimigas, e posso lhe dizer por experiência própria – quando você aprender a fazer suas emoções o servirem através da paz que Jesus nos proveu, você finalmente descobrirá o que é NÃO ter um dia ruim!

Os seus dias talvez ainda tenham algum tipo de lixo que antigamente perturbavam suas emoções, mas essas coisas negativas não afetarão você mais.

É tão bom experimentar dias vindos desse lugar de paz! Como você chega lá? Percebendo que suas emoções não precisam controlar você.

- Pr. Dave Roberson
Beijos e fiquem na paz.

Um comentário:

  1. Vanderleia vejo neste post uma verdade,domínio próprio assim nossas emoções estará no controle e teremos bom exito..graça e paz ...

    ResponderExcluir