sábado, 30 de novembro de 2013

Mulheres de alma curada

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.
Filipenses 1:6

O motivo do post hoje é de agradecimento e também para compartilhar o que o Senhor tem feito em minha vida.
Então, tenho 35 anos casada há 12, uma filha de 9, até ai tudo benção.Mas sempre e sem motivo aparentemente uma mulher amarga, sem ânimo, motivação.Nada estava bom, sempre faltava algo.Colocava culpa no tal "temperamento melancólico",mas na verdade tinha uma alma doente, ferida; ferida por palavras, atos que aconteceram que depois talvez eu venha contar.Em meados de setembro desse ano,o Espírito Santo de tocou a cantar o dia todo o hino da Nívea Soares,  Me esvaziar,sabem o que aconteceram, começou ai minha  cura emocional.

Pesos foram caindo, perdão liberado.
Mas ainda faltava um perdão, e depois de mais alguns dias eu consegui liberar esse perdão.
E tem sido fácil? De forma  nenhuma, eu estava acostumada a absorver qualquer palavra que me feria, hoje não, as rejeito, sempre declarando o versículo acima citado.
O Senhor me fez de corpo, alma e e espirito. Meu espírito foi vivificado quando o aceitei, mas minha alma precisava ser curada.
Então, através dessa cura criei uma página no face Mulheres de alma curada.
Em 2 meses chegamos a 2000 curtidas, vidas sendo abençoadas, toda glória seja dada ao nome do Senhor.
Meu desejo é ser instrumento de Deus para outras vidas.
 O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.
Is 61:1
A página tem um email: mulheresdealmacurada@gmail.com, caso queira entrar, pedir oração,contar seu testemunho.


Que o Senhor nos abençoe!!!

12 comentários:

  1. Parabéns,muito bom o seu blog e realmente edificante. continue assim.que DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Vanderléia, como é bom saber quando estamos em Cristo toda tribulação que passamos produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Romanos 5:3-5) Continue sempre assim, sendo canal de bênçãos para muitas vidas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que depoimento lindo Vanderleia !! Só o Senhor para tratar ,curar a alma ferida,você é guerreira amiga,Deus te abençoe..
    Deixo meu carinho e paz .

    Http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, aprendi que precisamos confessar que precisamos de cura, libertação. Então Ele age!

      Excluir
  4. Oi Vanderléia! perdoar é uma das coisas mais dificil de se fazer, mas é somente quando perdoamos é que Deus começa a trabalhar em nós. Por isso que o Senhor Jesus ao ensinar os discípulos a orar disse:"Perdoai as nossas dívidas assim, como nós perdoamos aos nossos devedores" Que Deus te abençoes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dificil mesmo, nossa vontade é se vingar, ver o outro pagando por aquilo.
    Mas perdoar nos liberta!

    ResponderExcluir
  6. As vezes,muitas mulheres constroem muros demais e paredes de menos e se esquecendo que não existe mulher virtuosa quando não ama, pois virtude sem amor não passa de nome.Precisamos aprender sempre,até mesmo com um inimigo, fico feliz pelo Senhor ter te feito vê mais longe,ao liberar o perdão,afinal, só conseguimos vê realmente mais longe quando temos os pés sobre os ombros de um grande gigante, que Deus sempre seja sua rocha, seu ajudador , o seu gigante. Que o seus olhos estejam de fato na eternidade,é lá que Ele quer que estejamos com nossos coração cativos.abraço! Lucas Nascimento(Ube)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo testemunho, Vanderleia! Não é mesmo fácil realmente cumprir o que o Senhor nos ensina. A partir do momento que nos entregamos, e desejamos de coração Ele nos 'faz novos de novo'. Quando somos 'do mundo' tiramos de letra: perdoar? Nem sonhando, matamos aquela pessoa na nossa vida (falo por mim, eu era assim). Na presença do Senhor temos consciencia de que precisamos perdoar e ser perdoados, e nem sempre este não é um caminho fácil. E quando realmente queremos viver a Palavra, por mais que não seja fácil, nos superamos, sofremos ,mas conseguimos! Parabéns pela vitória!
    E parabéns pela página , pois realmente o conteúdo é edificante!!!
    Um grande beijo!
    Graça e paz, querida!!
    Alê
    #ClickFB
    ღ Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  8. Que benção amiga, parabéns pela iniciativa, muitas vezes não nos posicionamos como o Senhor quer e acabamos por sofrer, padecer... mas Deus pela sua infinita misericórdia, nos alcança e nos dá a chance de recomeçar e escrever uma nova história de vida... Deus é soberano!
    Um bjinhos, bom fds

    #ClickFB
    Infinitodacris

    ResponderExcluir