sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ansiedade (parteI)

Quero em uma semana falar de um tema que ainda me consome: ansiedade.
Oro pra que eu seja liberta desse comportamento tóxico.

E se? E se? Alguma vez você já lidou com suposições? Ocupar se com suposições em sua vida é o primeiro passo para ser atingido pela ansiedade. A  ansiedade assume o encargo de lidar com  coisas que você nunca pretendeu  lidar. A ansiedade é a falta de confiança no Criador do universo. A ansiedade diz que você pode lidar com isso quando muitas vezes você simplesmente não pode. Você está chateado por estar ansioso demais? Você não não precisa se sentir frustrado por se preocupar com isso. Você derrota a  preocupação, redirecionando suas preocupações com alguém que possa realmente fazer algo sobre sua situação. Isso não significa que você não deve assumir a responsabilidade pelas coisas que você tem que  lidar, isso significa apenas que você percebe quando você pára e Deus começa. Preocupado por não saber o suficiente sobre o assunto ? Confira o que a Bíblia diz!
As preocupações roubam a felicidade da gente, mas as palavras amáveis nos alegram.( Pr 12:25).

4 comentários:

  1. A ansiedade leva a pessoa a tomar atitudes precipitada,e isso é ruim, que você consiga vencer, desejo a você sucesso neste ano de 2014.

    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma de minhas metas.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. É admirável a sua consciência de que tem e conhece seu problema. Não sei se diz respeito a vc mesma, mas verdadeiramente é de Deus as sua reflexões tanto que o versículo parece que foi feito para o momento certo para o texto.
    Também acho uma oba coisa transformar nossas situações reais em palavras escritas e refletivas... Em algumas reflexões que ponho em em meu blog diz respeito a minha vida, ponho de forma impessoal,mas a inspiração veio de experiencias pessoais.
    Paz em Cristo
    Ezequiel

    ResponderExcluir