domingo, 29 de dezembro de 2013

Na viração do dia



A Bíblia relata em Gn 3:8 que o Senhor visitava todos os dias o jardim do Éden na viração do dia. Adão e Eva tinham esse contato direto com o criador na viração do dia. Essa viração é o pôr do sol.Fico a imaginar como seria linda aquela paisagem, estar ali com o próprio Deus.

Mas eles pecaram, nós pecamos, ai então logo nos escondemos Dele.
Você pode, assim como fez Adão e Eva, se envergonhar e tentar se esconder de Deus; Ou ignorar sua presença. Ou você pode cobrir a sua nudez espiritual com o sangue de Cristo Jesus e correr pelo jardim para os braços de Deus. Abraçá-lo, abrir o coração, pedir perdão. E Ele então renovará Suas misericórdias na sua vida. Te dará uma nova página, uma folha em branco, para começar tudo outra vez. Só que agora com uma diferença, você sairá para mais um dia revigorado, pois esteve nos braços de Deus.
Ao findar deste dia, ao ouvir o último canto dos pássaros enaltecendo o nome de Deus, faça a sua escolha. Escolha estar nos braços do Pai.
Vanderleia Silva.

15 comentários:

  1. Oi Vanderléia! Graças a Deus que nós pudemos experimentar esta oportunidade de ter esta folha em branco e começar tudo outra vez, agora com entendimento, conhecimento e com a sabedoria que nosso Deus tem nos dado.
    Minha oração é que aqueles que ainda não experimentaram esta oportunidade que Deus os tem dado através de Jesus, se decida enquanto há tempo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Excelente sugestão! Ao findar mais uma tarde, buscar a face do Senhor!
    Tomarei este post como orientação a ser seguida. Parar o que estiver fazendo, e passar momentos com o Pai.
    Graça e Paz, irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando que quando chegava o momento do Senhor chegar eles paravam tudo que estavam fazendo.
      Devemos fazer isso tbm!
      Feliz ano novo!

      Excluir
  3. Boa reflexão amiga.Demorei um pouco para visitar aqui , devido a correria e visitas aqui em casa,mas quero deixar a você e família um feliz ano novo cheio que paz e muitas realizações,e sou muita grata por nossa amizade que começou em 2013 ,que mesmo sendo virtual,creio na sinceridade de suas palavras e quero muito continuar fazendo este contato com você em 2014.

    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layd pelas palavras, que nossa amizade se concretize e fortifique ainda mais.
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
  4. Ola Vanderléia, um Ano novo pra voce de muita paz, realizações e saude nesse que esta chegando e muitos outros que virão tambem.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano Novo, Deus abençoe os frutos de suas mãos.
    Vamos parar para continuar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Vanderléia, tenho isso como um hábito. Reflexão sobre o meu dia, sobre o que fiz de certo e onde poderia ter feito diferente. Se as pessoas adquirissem esse hábito certamente o mundo seria muuuuuito diferente!!!
    Bjks
    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que Palavra abençoada! Quando leio os primeiros capítulos de Gênesis, também fico a imaginar como seria viver ali e falar com Deus face a face. Agora, vivemos e nos alegramos na fé de que um dia nos encontraremos com Jesus e com o Pai face a face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser algo maravilhoso esse encontro pela tarde com o Senhor.

      Excluir
  8. É muito bom saber que Cristo nos entende... E que nos momentos em que estamos fracos, tomados por aquele desejo de sumir ou se esconder, ele amorosamente nos recebe, nos acalma e nos perdoa. e ainda nos presenteia com a grande benção de ter a comunhão com Deus restaurada. Agora temos a presença do Senhor conosco sempre. Parabéns.

    ResponderExcluir