quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sou seu jardim.



O Senhor o guiará constantemente;
satisfará os seus desejos
numa terra ressequida pelo sol
e fortalecerá os seus ossos.
Você será como um jardim bem regado,
como uma fonte cujas águas
nunca faltam. (Isaías 58.11)
Sou movida pelo Espírito Santo de Deus e pela música. Tenho sido trabalhada pelo Espírito através da música, já contei sobre minha experiência com Quero me Esvaziar, hoje, acabou de acontecer de novo.
O Espírito dizia ouve Jardim Secreto.

Fomos criados como um jardim secreto, regado e cuidado por Deus, mas o diabo vem e lança as sementes das ervas daninhas, ai esquecemos de clamar pelo jardineiro.Elas vão crescendo, sufocando as lindas flores que o jardineiro plantou, o jardineiro se entristece, mas chega o momento em que ele vem, arranca todas as ervas, dói, machuca, mas ele cuida.Traz vida, cor, chuva no tempo certo.
Sou teu jardim Pai!
Cuida
Faz florescer e produzir frutos.
Eis me aqui.
Não há como ouvir esse hino e se deleitar nos braços do Pai!!!

7 comentários:

  1. Lindo amiga !! Bom saber que com ele sempre podemos contar,pois nunca estamos sozinhas..deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanderleia,
    Gostei muito do seu blog principalmente do cabeçalho e gostaria de saber que fez a personalização para você, porque estou precisando fazer várias mudanças no meu blog:http://www.sucessoajato.blogspot.com.br
    Fomos criados à imagem de Deus que é Luz. Assim, quanto mais nos aproximamos dele numa atitude contemplativa, mais enxergamos a nossa própria realidade. O olhar amoroso de Deus nos permite superar o medo da rejeição e tirar as nossas máscaras para reconhecer tanto a nossa luz quanto a nossa sombra. Percebemos nossos limites, feridas, mecanismos de defesa e incoerências, mas também nossa aspiração por amor, alegria e paz, nossa capacidade criativa e relacional, nossa busca de sentido existencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário Alfeu, Deus abençoe tua vida!

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho neste espaço, seja sempre sal nesse mundo doce gospel!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaVanderleia !!,Venho trazer aqui o meu carinho nesta manha linda de verão,e poder desejar a você um feliz natal cheio de alegria na presença de Jesus; Estou com um pouco de dificuldade para comentar nos post das amigas devido a correria do final do ano mas não deixaria de passar rapidinho aqui.... Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom tê-la aqui Layd,amo sua visita.
    Abençoado fds pra vc!

    ResponderExcluir