quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Está angustiada(o)?

Com certeza você já passou ou está passando neste momento por uma angústia.
A palavra de Deus tem muito a lhe dizer.
A riqueza do livro de Salmos está em tratar a alma humana.
Ore, desabafe ao Senhor, Ele te aliviará

Vejam o que nos  diz o livro dos Salmos:

18:6 Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.

50:15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

59:16 Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia.

60:11  Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.

77:2  No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.

86:7  No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.

91:15  Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

107:6  E clamaram ao SENHOR na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.

108:12 Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem.

119:50 Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.

119:92 Se a tua lei não fora toda a minha recreação, há muito que pereceria na minha aflição.

143:11 Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.

Que o Senhor te abençoe poderosamente!




4 comentários:

  1. Lindos esses versículos todos falam profundo ao meu coração..
    Deixo aqui meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que o Espírito Santo esteja trabalhando em nós, tirando toda angústia.
      Paz amada!

      Excluir
  2. Verdade, não há amor, profissão, dinheiro que alivie a angústia.

    ResponderExcluir
  3. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
    Salmos (Sl 46:1). SOCORRO BEM PRESENTE.

    ResponderExcluir