quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Passe tempo na presença de Deus

Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar, ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança. (Salmos 17.15)

Há um espaço vazio no interior de cada um de nós a ser preenchido por Deus, e nada que possa ser comparado em uma loja de condições de preenchê-lo. A única coisa que irá preencher esse anelo é o próprio Deus. Uma oração não será suficiente. Precisamos de manutenção constante. A Bíblia diz: “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito” (Efésios 5.18).
Passei anos tentando encontrar tempo para encaixar Deus no meu dia-a-dia. Deus finalmente me disse para parar de tentar inseri-lo na minha agenda, e começar a montar minha agenda ao redor Dele.
Encontramos contentamento na presença de Deus. Os Salmos proclamam que a plenitude da alegria está na presença de Deus: “Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há farturas de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente” (Salmos 16:11).
Estaremos totalmente satisfeitos quando despertarmos e nos virmos contemplando a Sua face e tendo doce comunhão com Ele. Quando Deus está em primeiro lugar em nossa vida, a ponto de ser a primeira coisa que vem à nossa cabeça quando acordarmos pela manhã, então teremos a satisfação profunda que nenhum mal jamais poderá tirar de nós.
Extráido: Joyce Meyer

14 comentários:

  1. Ótima reflexão! Deus te abençoe, Vanderleia!

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto minha irmã, quando nós pela fé passamos a viver na Sua total dependência, então, somos por Ele acolhidos em Seus braços, protegidos, sustentados, confortados, podemos até passar por sofrimentos, tribulações mas ninguém pode arrancar de nós a gloriosa esperança do seu amor, e da Sua salvação!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem Deus em nossas vidas não somos nada,texto maravilhoso e verdadeiro.
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus, que mensagem linda.
    Deus continue a te inspirar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá venho através da agenda dos blogs conhecer seu maravilhoso cantinho,amei.linda mensagem tenha um final de semana iluminado fica c/Deus bjs!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente no dia-a-dia fazemos tantas coisas e esquecemos da manuteção da nossa fé, linda reflexão amei. bjus
    Click FB - Jéssica Reinheimer
    http://dicasfemininasetc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Mensagem linda, sem Deus em nossa vida não somos nada.

    ClickFB - Josiane Padron Roggia

    http://josimacadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oioi querida, Deus é tudo para nós e sem Ele não somos nada... 24 horas necessitamos dele, a Bíblia já diz, orai sem cessar... para que possamos estar sempre ligadinhos com o céu... nas coisas de Deus... assim, teremos sempre a nossa vida guiada por Deus e pelo seu Espirito Santo...
    Bjinhos

    #ClickFB
    Infinitodacris

    ResponderExcluir
  9. Oi, Van!!!
    Realmente devemos cada vez mais buscar tempo de qualidade com o Senhor, e mais e mais a sua presença, é o que nos torna mais intimos do Senhor, e mais aptos a ouvir a sua voz. Ótima mensagem!
    Tenha uma semana especial e abençoada!!
    Bjinhoo
    Alê
    #ClickFB
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir