sexta-feira, 28 de março de 2014

Melhor que comprar sapatos

ArquivoExibir
Paz amados!
Hoje meu post é diferente, ainda não tinha postado sobre nenhum livro, não que eu não goste de ler, amo.Mas chegou o dia de postar sobre um livro. Já tinha visto falar desse livro, mas confesso que não me interessei em comprar, Hoje o marido me deu de presente, e fui logo no índice, e confesso AMEI.
Já conhecia O Casamento Blindado dela e do esposo, muito bom também.
E desde já quero compartilhar um trecho que simplesmente é maravilhoso.
O abuso interior
A maior luta de uma mulher acontece dentro dela. No momento em que decide dar um passo maior en sua vida ela começa a ouvir uma voz lá dentro. Uma voz que diz que ela não merece a felicidade
Se tivéssemos de escolher um nome para essa voz, a chamaríamos de “voz ofensinva interna”. se não fosse por essa luta diária que enfrentamos, tudo seria bem mais fácil e bem melhor. Infelizmente, ela está aqui para ficar. Você e eu passamos por essa luta todos os dias, o tempo todo.
Algumas pessoas pensam que o seu sucesso depende somente de Deus. Você não acha que se dependesse inteiramente dele, seríamos todas bem sucedidas, sendo Ele o verdadeiro amor? Por acaso um pai fica feliz ao ver sua filha sofrendo, em depressão, infeliz e perdendo a esperança na vida?
Algumas só podem ser feitas por nós mesmas. Uma delas é exatamente lutar contra o nosso “eu interior”, que vive nos colocando para baixo, nos fazendo sentir sem valor e tentando nos convencer a desistir.É uma enorme batalha que ninguém vê. Acontece no escuro, no mais profundo do seu ser-entre VOCÊ  e o SEU INTERIOR. Você já deixou de fazer algo porque teve medo e mais tarde se arrependeu?Você já desistiu de alguma ideia por não se achar capaz de colocar em prática? Se já, bingo! Estas foram batalhas internas que você perdeu.
isso não acontece apenas com algumas pessoas, mas com todo mundo. Mulheres cristãs nascidas de Deus e cheias do Espírito Santo também travam  esta batalha todos os dias e, por causa de uma ou outra batalha perdida, algumas delas não podem testemunhar o poder de deus em suas vidas..
A batalha continua, e somente as que forem fortes e perseverantes vencerão.
A vida é muito complicada para que carreguemos excesso de bagagem! deixe esse peso para lá, viva leve e seja uma linda mulher… por dentro e por fora.
Extraído do livro Melhor que comprar sapatos pag 21 e 22.

Deus abençoe sua vida!

3 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito edificante!
    Devemos todo dia buscar ser uma mulher, filha ou esposa melhor!
    Beijos!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  2. também já tinha ouvido falar ,mas não sabia que era bom...

    ResponderExcluir
  3. Olá van esse livro é excelente ,eu tenho e estou sempre lendo e também posto alguns artigos dele.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir