sexta-feira, 6 de junho de 2014

Abandone as cinzas

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim... a consolar [e trazer alegria a] todos os que choram... e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa [uma grinalda ou diadema de beleza] em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto. ISAÍAS 61.1,3

Essa passagem diz especificamente que Deus quer trazer consolação e alegria, beleza em
vez de cinzas para aqueles que estão tristes, mas para Ele fazê-lo você deve deixar as cinzas do seu passado. Algumas pessoas têm seus familiares cremados e guardam suas cinzas em uma caixa ou em uma urna. Finalmente, elas levam as cinzas para um lugar significativo e as atiram ao vento. É uma forma de deixá-las ir de forma permanente. Isso é o que Deus quer que você faça se tiver sido machucado no passado e estiver preso às cinzas. Se você deseja a alegria verdadeira, deixe essas cinzas e permita que o vento do Espírito Santo as remova de sua vida de
forma permanente!
Joyce Meyer.


Meu comentário:
Muitos de nós gostamos de ficar com as cinzas do passado.
O Senhor nos chama a deixar essas cinzas e nos vestir de alegria.
O passado já passou, o Senhor tem o novo pra sua vida.
Esteja pronto pra isso.

7 comentários:

  1. É verdade irmã!! A palavra do Senhor ainda nos diz que temos que prosseguir para o alvo, esquecendo das coisas que para trás ficam. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos prender ao passado é esquecer do que Deus está fazendo hoje por nós!
      obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Paz Van, é tão bom ler seu blog, vou ficando vou ficando, só benção aqui

    ResponderExcluir
  3. Viver do passado só traz tristeza e enfermidades,nosso Deus é Deus de alegria e sempre tem algo novo para nos entregar ..
    deixo meu carinho.
    te desejo um lindo final de semana .
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A paz irmã, seu blog é realmente muito edificante para nossas vidas, que Deus venha cada vez mais estar te capacitando, e que você possa continuar sendo esse instrumento que você é nas mãos de Deus ! Bjss pra tih !

    ResponderExcluir