sábado, 9 de agosto de 2014

Pai

Quero desde já parabenizar a todos os pais, Deus abençoe vocês poderosamente!


Ser pai, não é missão simples
Ser pai é ser o sacerdote do lar
É ser companheiro
É ser conselheiro
É ser provedor
Muitas tantas outras palavras caberiam aqui
Mas pai...
Quero dizer quem é você pra mim
Você é minha proteção na hora do medo
Meu colo depois das quedas
Meu ânimo em tempos de desânimo
Pai, sou tua herança dada pelo Senhor
Ensina-me o caminho que devo andar
Ensina-me a conhecer a Deus
Ensina-me a ser melhor
Ensina-me a ser, e não a ter somente
Ensina-me a doar ao próximo
Ensina-me pai
Apenas ensina-me.

                                               Vanderléia Silva

2 comentários:

  1. Paz amada ...
    Linda mensagem e lindo poema.
    Que Deus te abençoe cada vez mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir