sábado, 27 de dezembro de 2014

Intimidade... em construção

Intimidade...


Este é um tema que gosto muito de falar, ou seja escrever.
Quando pensamos em intimidade logo nos vem a mente, uma intimidade carnal, conjugal.
Voltando atrás um pouquinho, quase um ano atrás, eu reavaliei minha intimidade não com meu esposo, mas minha intimidade com meu Deus.

Quando decidimos ser íntimos de alguém, precisamos conhecer e ser conhecidos por esse alguém.
Não há nada em mim que Ele não conheça, isso está afirmado no Salmos 139.
No entanto, há muito Dele que eu preciso conhecer.
Resolvi a buscar então mais intimidade com Deus.
O desejo dele é se revelar a nós, Jr 33.3

Já sabemos que pela graça somos salvos ( Ef 2.8), o preço já foi pago para que eu e você fôssemos salvos.
Mas quando falamos em intimidade precisamos pagar um preço. Precisamos querer estar mais próximos de Deus, conversar mais com ele.

E foi isso que resolvi a fazer nesse ano que logo termina.
Sei que há muito que fazer.
Mas o principal foi feito na cruz do Calvário.

Quero mergulhar em águas profundas.
Viver o sobrenatural de Deus.
Ser totalmente guiada pelo seu Espírito.


E você?
Como foi seu relacionamento com o Senhor neste ano?

Deus te abençoe, desejo um 2015 repleto de bençãos e comunhão íntima e diária com o Senhor!

2 comentários:

  1. E verdade Vanderleia devemos ter mais intimidade com Deus, entregar mais a nossa vida para ele, Deus continue lhe abençoando cada dia mais e feliz 2015 para voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Lendo esse texto me recordo da passagem no Sermão das Montanhas e mesmo quando Jesus proferia uma parábola, os discípulos se aproximavam do Senhor enquanto a multidão ficava dispersa. Aos que estavam próximo, Cristo revelava o significado daquilo que estava ensinando, quanto aos outros, vendo não viam e ouvindo não entendiam e aquilo era ceifado do coração. Creio ser essa intimidade que o Senhor deseja de nós. Abraços

    ResponderExcluir