segunda-feira, 28 de março de 2016

2º dia- No secreto com o Pai

2º dia
#21diasnosecretocomoPai

1 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Salmos 121



Levantarei os meus olhos ( porque eles estavam olhando pra baixo), para os montes (ele olha para os montes pois julga o lugar mais alto ser o mais seguro).

Diante de vários problemas, ficamos cabisbaixos, sem ânimo.
Nossa primeira reação é olhar para algo que aparentemente possa nos trazer socorro, respostas, saídas, um auxílio.
Talvez seus olhos estão em seu marido, num emprego, numa faculdade.
Eu te pergunto: Seu socorro pode vir de algo desta terra?
Te respondo como o salmista: Seu socorro só pode vir do Senhor, criador de todas as coisas.
Do dono do ouro e da prata, daquele que conta num gota gotas as águas dos oceanos, daquele que chama cada estrela pelo seu nome.

Levante seus olhos para o Senhor.
O agradeça por ser seu auxílio.
Alegre-se nele.
Seu socorro está nele.

Léia Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário