segunda-feira, 18 de abril de 2016

O que Jesus faz com as sobras?


O que Jesus faz com as sobras?



Quando estamos feridas demais, logo vem a mente apenas o que restou de nós. Enquanto eu estava ferida, eu imaginava se era possível Deus usar o que sobrou. 
Feridas, apenas pensamos em sobreviver, e não em viver.
Mas Jesus usa as sobras, com elas ele opera milagres. Na passagem de João 6, ele alimentou uma multidão e disse aos seus discípulos, recolham as sobras, não desperdicem nada. Certamente elas foram depois, caso contrário teria sido jogado fora.
É assim que faz com cada uma de nós, pega o que restou e usa depois.
Quero te dizer algo pessoal que aprendi, ele usa sua dor, suas sobras para abençoar, alimentar outras vidas.
Quantos não tiveram um bom começo? Não se prenda a emoções passadas (culpa, vergonha, amargura, ressentimento, ódio por algumas pessoas, ciúme, raiva...). Isso só prejudica você. E com toda certeza não chegará a lugar nenhum. Decida que mesmo não tendo tido um bom começo você tomará a decisão de deixar as mentiras de satanás para trás e terá um ótimo final. Não importa o que aconteceu ou de quem foi à culpa, quão injusto foi. Você não poderá fazer nada quanto ao seu passado, mas pode fazer muito cooperando com o seu futuro.
Quando eu descobri a revelação que está em Filipenses 1:6, ali eu vi que eu poderia ser recriada, que as minhas sobras ainda poderiam ser usadas por Ele.
Você pode passar pelo que foi difícil. Você tem um testemunho. Você está aqui! Não pare. Não desista. Não olhe para trás, pois Jesus disse que nada disso importa. Levante-se novamente. Se Deus te falou para fazer alguma coisa, mesmo que tenha medo, faça. Pare de ficar falando de coisas que aconteceram no passado. 
Sua dor será sua mensagem. 
Léia Silva (mulheres de alma curada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário