segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Outro cantinho

Graça e paz amados.

Vim desculpar pelo pequeno sumiço daqui do blog.
Há um tempinho atrás venho fazendo e amando artesanato.
Comecei como uma terapia, para ocupar  o tempo e não parei mais.
Comecei com cestas de café da manhã, fiz muitas, depois as caixas em mdf, kits de bebês, pintura em tecido.
Ufa,kkkk, muita coisa né?
Mas não parou não. Comecei a restaurar capas de bíblias e não ficou ruim não, ai fui para agendas personalizadas.
Pra mostrar meu trabalho criei uma página no face.
Não sei porque mas "Cantinho" deve ser meu segundo nome,kkk
Não podia ser diferente, nasceu outro cantinho.

https://www.facebook.com/cantinhodoartesanatoemmdf


Já estou aceitando encomendas!

Alguns dos meu trabalhos.













Bíblia
                                                                              Agenda

Entre na página e conheça mais do meu artesanato

Um comentário:

  1. Que lindo seu trabalho! Eu amo arte em geral, gosto de pintar quadros mas parei desde o nascimento da minha filha, vendo tudo isso me deu saudades!
    Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir