quarta-feira, 4 de março de 2015

Escolhas

Graça e paz amados.

Hoje começo a lançar pequenos devocionais na minha página no face Mulheres de alma curada.
São pequenos textos que poderão te abençoar.
Se você usa o facebook, marque pra receber nossas notificações.


Primeiro devocional: Escolhas





Enquanto vivermos seremos surpreendidos por acontecimentos que não programamos.
Mas diante desses acontecimentos muitas vezes dolorosos, você tem duas escolhas a fazer. Pode perder a fé, murmurar, acusar, duvidar do amor de Deus, sentir pena de si mesma ou louvar a Deus.
Agradecer a Deus em momentos difíceis não é fácil, mas é a melhor escolha.
Perder para ganhar é um processo doloroso que nos leva pra perto de Deus.
Levante sua cabeça, agradeça a Deus, pois o mais importante é invisível aos nossos olhos.
Você pode muito mais que imagina!

Oração: Senhor eu sei do teu amor amor por mim, me ajuda a escolher a melhor parte que é te louvar independente do que eu esteja passando, me ensina a descansar em Ti e ser grata por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário