quinta-feira, 12 de março de 2015

Perdoar X Mágoa




Trazendo mais um devocional da minha página Mulheres de alma curada.

Perdoar X Mágoa
Diariamente fazemos escolhas.E, em algum momento escolhas difíceis terão de ser feitas.
Algumas escolhas trazem consigo pequenas consequências, como acordar um pouco mais tarde, isso se não tiver nenhum compromisso. E outras que trarão consequências para o resto de sua vida, e que influenciará sua qualidade de vida, seja física emocional e espiritual.
E perdoar é uma dessas difíceis escolhas.
A falta do perdão traz a mágoa, e com ela a amargura (Hb 12:15).
O Salmos 42:7 fala que um abismo chama outro abismo. 
Não perdoar é se acorrentar ao que te feriu, é carregar um fardo pesado demais.É impossível ter uma vida emocional, física e espiritual saudável sem o exercício do perdão.
O perdão é a porta para as feridas da alma. É a ponte para os relacionamentos quebrados. É o bálsamo para aqueles que estão machucados e feridos pela mágoa.
Hoje é o dia para perdoar.
É fácil? Não!
Porém nenhuma missão impossível para o Espírito Santo de Deus.
Oração: Senhor me ajuda a liberar o perdão àqueles que me feriram, magoaram,me ajuda através do teu Espírito Santo a me desfazer desse fardo. Em nome de Jesus.

Ore para que o Espírito Santo comece hoje essa obra em sua vida.

Caso queira entrar em contato, a página tem um email: mulheresdealmacurada@gmail.com

2 comentários:

  1. Precisamos pedir para termos forças para nos livrarmos da mágoa e perdoar aqueles que nos ofenderam, não é fácil e todos sabemos disso, mas podemos receber força interior, devemos deixar que Deus seja o juiz, que Ele julgue as ações dos outros. Quando você perdoar perceberá que o perdão irá curar suas feridas internas, e substituirá o veneno das contendas e da mágoa pela paz interior que somente será alcançada pelo milagre do perdão.
    http://www.saudeumdesafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog!

    Passei para retribuir a visita e apreciar seu trabalho. Ótimo conteúdo cristão. Continue assim, escrevendo sobre o máximo de coisas que puder, para marcar sua posição como formadora de opinião. Coisa que hoje ainda está nas mãos de não cristãos. Quando quiser, envie seu e-mail para receber um convite para postar na Associação de Blogueiros Cristãos (cruzue@gmail.com).



    ResponderExcluir