terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Convide Deus para controlar o seu dia





Já aconteceu de você imaginar que as atividades do dia correriam de uma forma, mas as coisas tomaram outro rumo completamente diferente do esperado?
É provável que você esteja pensando:"Quem nunca teve um dia assim?" Todas nós passamos por isso; faz parte da vida. E pode ser bom ou ruim. Quando imprevistos acontecem quase todos os dias é ruim. Não é nada agradável ver as coisas fugirem do controle o tempo todo.
Descobri que, quando pedimos a Deu que controle o nosso dia, ele transcorre melhor. E, se nem tudo sair conforme planejamos e acontecer o , ainda assim teremos mais paz.Percebemos que, mesmo que algo tenha sido imprevisto para nós, não foi para Deus.
Sejam quais forem as tarefas de hoje que a preocupe, mesmo que o dia esteja no fim, conte para Deus.
Descreva para Ele de que maneiras você deseja que ele abençoe seu dia e peça direcionamento e auxílio. Não deixe nada de fora. Se é importante para lhe causar alguma preocupação, é importante o suficiente para se colocado diante de Deus. 
Uma das áreas que você pode pedir ajuda a Deus a cada dia é que lhe dê a capacidade de falar somente palavras agradáveis a Ele (Sl 19.14). Infelizmente, é muito fácil dizer algo errado na hora errada e prejudicar a si mesmo ou magoar alguém sem a intenção de fazer. Peça ao Senhor que encha seu coração com a Palavra e o amor dele.
Quando preparamos nosso coração com orações e com a leitura da Palavra de Deus logo cedo, Deus pode nos guiar em tudo que dissermos.
Convide o Senhor para controlar seu dia e peça que ele promova ordem e sucesso em tudo que você fizer. Ao proceder desse modo, você terá um dia repleto de maior paz e se sentirá realizada.

O poder da palavra


Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118.24

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Provérbios 3:6,7

A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. 1 Co 3.13

 Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará. Pv 27.1

Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. Sl 84.10

Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano. 1 Pe 3.10

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pe 3.8

trecho do livro: Dez minutos de oração para transformar o seu dia- Stormie Omartian













Nenhum comentário:

Postar um comentário