domingo, 21 de fevereiro de 2016

Desafio: sem reclamar


Te desafio mulher a parar de reclamar.
‪#‎juntassomosmaisfortescomjesus‬ Mulheres de alma curada

Ficar 1 Semana SEM reclamar/murmurar de NADA, apenas agradecer e louvar seu Nome... E que eu viesse reclamar de algo, ou apenas relatar algo que não esteja conforme "nossa vontade" .
Eu convidaria a participar comigo desse propósito....
Vamos???
Liberar palavras de Bênção... E se por acaso NÃO conseguir...se render aos pés do Senhor e pedir PERDÃO... E recomeçar...
A ideia não é ser Santa...mas de ser uma pessoa MELHOR a cada dia...
Profetizando Palavras de Bênção, AMOR... Em nossos lares, para nossos Filhos, esposos... Amigos.




O gotejar contínuo em dia de grande chuva, e a mulher contenciosa, uma e outra são semelhantes;
Provérbios 27:15
Mulher reclamona

Chuva é uma delícia, mas o barulho de uma goteira é uma tortura.
Muitas vezes já sai a noite na chuva, pra tirar alguma lata debaixo de goteira, aquilo é realmente uma tortura.
Mulher reclamona (acho que nem existe essa palavra,rsrs) é a mesma coisa, uma tortura para qualquer homem.
Acredito que ele tem a vontade de ficar bem longe.
A mulher que o hábito de reclamar e faz com que o seu marido se torne um homem frustrado, principalmente quando ele a ama e faz de tudo por ela.
Falo em hábito, porque eu tinha esse hábito, como eu era amarga, hoje penso no quanto meu esposo sofreu. Mas pela misericórdia de Deus, abandonei esse hábito.
Te convido a orar mais, reclamar menos.
Entregue seu casamento, seu trabalho, seus filhos, seu esposo, tudo ao governo do Senhor.
Fale pra ele o que te desagrada em cada uma dessas áreas da sua vida. Quando levamos algo ao Senhor em oração, estamos dando a Ele o direito de concertar, mudar, transformar o que preciso for.
Quanto mais reclamamos, mais ficamos presas aquela situação.
Substitua a reclamação por gratidão.
Mulheres gratas não reclamam, elas usam o tempo agradecendo.
Léia Silva

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor irmã em Cristo, Vanderleia.
    Muito interessante esta abordagem. Assunto que, realmente, acompanhamos no dia a dia, uma realidade!

    Gostaria de agradecer pelo comentário deixado la no meu blog, muito obrigado minha irmã em Cristo. Deus abençoe!

    abraço fraterno
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um desafio! Faz parte da minha oração "não reclamar" e para isso conto com a ajuda do meu amigo Espírito Santo.

    ResponderExcluir