segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Testemunho:Sandra Maria

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Sl 23.4




Meu testemunho de vida: passei e sai do vale da sombra da morte
Meu nome é Sandra Maria de Oliveira, no ano de 2005 passei por um período muito ruim em minha vida, foi o ano em que minha mãe querida faleceu logo depois deste acontecimento comecei a passar mal. com falta de apetite e perda de peso e quando ia ao banheiro para fazer as necessidades fisiológicas percebí que estava sangrando.não tinha a menor idéia do que estava acontecendo comigo então fui ao médico, fiz uma série de exames e o diagnóstico foi extramente desanimador, eu estava com RETOCOLITE ÚLCERATIVA não sabia nem o que era isso, mas o médico explicou é uma inflamação que começa no intestino e vai até o reto. mal sabia eu que isso iria atrapalhar minha vida inteiramente. tive que deixar de trabalhar, pois ficava mais no banheiro que propriamente trabalhando.não conseguia dormir, pois passava quase toda a noite com dor de barriga e com diarreia e o pior sempre com sangramento. não participava de eventos sociais, pois depois de alguns constrangimentos parei de ir a alguns lugares. vivia a base de corticóides e sulfasalazina e ozatioprima, sem falar que o meu corpo inchava e apareceu feridas e manchas, que angústia terrível! como pode uma filha de DEUS está passando por uma situação tão deprimente dessa? mas tive que aprender a atravessar o meu deserto sozinha apesar da ajuda de meu marido e de meus filhos. fui internada várias vezes com crises tão fortes que pensei que morreria. mas graças ao meu bom DEUS que um dia visitando uma igreja, o senhor usou um missionário dizendo que ele(DEUS) estava vendo o meu sofrimento e a partir daquele momento eu estaria curada. e assim aconteceu! voltei a fazer a obra do senhor e gradativamente o senhor foi me libertando dos medicamentos. e hoje estou completamente curada e liberta para honra e gloria de DEUS, hoje eu o agradeço por este maravilhoso feito em minha vida, porque me ajudou a passar pelo vale da sombra da morte.

A irmã Sandra é uma das moderadoras de uma web rádio muito abençoada Palavra Viva, visite, ouça.

4 comentários:

  1. Deus é fiel e sua misericórdia dura para sempre! Maravilhoso ver o que Deus faz!

    ResponderExcluir
  2. É bom ler testemunhos como este que contraria o que muita gente diz não há Deus,acabaram os milagres, mas Jesus mostra que Ele é o mesmo e ainda tem a sua mão estendida para salvar, curar e restaurar. Abraço fraterno. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. O seu testemunho é mais um sinal de que há um Deus que zela por seu povo. Deus continue abençoando .

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre nos surpreende!
    Fico super feliz quando leio testemunhos edificantes, nosso Deus pode simplesmente "TODAS AS COISAS".Abraço

    ResponderExcluir